WWF NXT 10/12/2014

10/12/2014 20:16

O NXT tem inicio na Full Sail University,e vemos um replay do final do main event da semana passada e a comemoração da The Ascension.
Vamos para a arena e a theme dos NXT Tag Team Champions toca e Viktor e Konnor se dirigem ao ringue

 
 

Viktor-"Muitos vão dizer que foi uma vitória injusta,mas a Ascension deu duro e obteve a recompensa,somos os campeões de duplas e ninguém vai tirar isso da gente!"

 

Konnor-"A Ascension agora espera alguma dupla que tenha a coragem de desafiar a gente,mesmo sabendo que somos os maiores wrestlers do NXT..."

 

O silêncio toma conta da arena,começam os cânticos de "Let's go Reigns,bolieve!"

 

A theme deles toca,e Bolieve vem acompanhado de Joe Reigns.

 

Bolieve-"Então estavam pensando que não haveria desafiante? Pois bem estamos aqui para provar que vocês tiveram sorte,Bolieve!"

 

Quando eles se preparavam para a briga toca "Real American" e Juan Hogan vem para o delirio de todos!

 

Juan-"Porque fazer essa luta agora? Vamos deixar esses cinturões para o NXT Takeover,e essa noite..."

 

Toca "Meat On The Table" e o #1 Contender Aystros Axel vem para um bom pop.

 

Aystros-"Juan,eu lhe respeito muito,mas senti que iria marcar uma luta de tags para o main event,e isso não é bom...eu não lutei semana passada,e hoje estou com fome de briga!"

 

Nesse momento toca a theme de Fandango e esse vem acompanhado por Rosa Mendez.

 

Fandango-"Ouvi falar algo sobre main event,e me candidato para estar nele pois vou a partir de hoje fazer a minha streak,e vou ser eu a ditar o ritmo da música."

 

Aystros-"Quem te chamou aqui,heim? Que palhaçada é essa? Eu estarei no main event porque sou o desafiante ao NXT Championship,mas você...você não é ninguém!"

 

Juan-"Esperem,como explicarei mais tarde essa é a minha ultima noite e então não vou negar o pedido de ninguém,e no main event teremos Bolieve,Joe Reigns e Aystros Axel vs The Ascension e Fandango!"

 

O segmento acaba com todos se olhando.

 

A seguir teremos a battle royal pelo contender ao NXT Championship.

________________________________________________________________________________________________________________

 

Six Man Battle Royal Match
Gran Hero vs Rowan Killer(CPU) vs Rusev(CPU) vs PD Lopes vs Kidd Dragon vs Justt

 

Primeiro entra Gran Hero

Em seguida Rowan

Comerciais...

Na volta esta entrando o ultimo participante,Justt.

Respondam:

Gran Hero-Diga os 5 maiores reinados do Intercontinental Championship

PD Lopés-Diga os 5 maiores reinados do WWE Championship

Kidd Dragon-Diga os 5 maiores reinados do ECW Championship

Justt-Diga os 5 maiores reinados do TNA Heavyweight Championship

___________________________________________________________________________________________________

Enzo e Big Cass estão nos backstages e pareciam esperar alguem,Juan aparece e pergunta o que eles querem.Cass diz que eles deviam ser os desafiantes da The Ascension,Juan pergunta se estão querendo lhe ensinar como comandar um show,Enzo em um tom de voz alto diz que ou eles lutam pelo titulo de duplas ou se demitem.Juan Hogan pensa um pou co e faz que sim com a cabeça,ele diz para passarem na sala dele pra assinarem a demissão e vai embora,Enzo e Cass se olham preocupados.

___________________________________________________________________________________________________

 

Singles Match
Dave Batista vs Charles Show

 

Com vocês Dave Batista!

E o oponente,Charles Show!

Respondam:

1-Onde a WWF fez o PPV Invasion(Cidade e Estado)?

2-Com quem Kingston ganhou seu primeiro titulo de dupla?

3-Quantos meses durou a The Shield?

Interferência:

Atacar:1-Charles;2-Dave

Usando:

Pergunta:

1-Qual o nome completo da esposa de Vince McMahon?

___________________________________________________________________________________________________

É mostrada uma limousine chegando no estacionamento do NXT.

 

É mostrado um video promocional sobre o NXT TakeOver.

 

Em seguida vamos para o Main Event.

___________________________________________________________________________________________________

 
 

Six Man Tag Team Match
Bolieve,Joe Reigns e Aystros Axel vs The Ascension e Fandango(CPU'S)

 

Entra o time Face

Comerciais...

Na volta ja estamos com todos em ringue

Respondam:

Aystros-Diga 3 derrotas de Ryback em PPV

Bolieve-Em qual PPV Bo Dallas perdeu o NXT Title?

Joe Reigns-Quem formava o time de Reigns no Survivor Series 2013?

___________________________________________________________________________________________________

 

Toca "Real American" e Juan Hogan vem para fazer seu anuncio.

 

Juan-"Primeiramente boa noite a todos,esse anúncio que farei agora envolve não só a mim,mas todos vocês,não é por falta de vontade,de amor ou algo assim,mas é que não da mais...chega uma hora que você pensa nas consequências que aquilo pode te levar,e pra mim ja não é conveniente continuar,minha saúde impede que eu prossiga com todo esse dever,por esse motivo eu venho aqui anunciar...a minha...é dificil dizer,mas venho anunciar a minha aposentadoria e retirada oficial de qualquer atividade ligada a WWF,gostaria muito que entendessem e que respeitassem essa minha decisão! Outra coisa importante que tenho para falar é sobre meu substituto,um grande amigo meu,e que vai ser um GM excepcional,queiram receber Carlos Charisma!"

 

Carlos entra no ringue junto a Juan.

 

Carlos-"Obrigado Juan...Obrigado a todos! Prometo que farei de tudo para dar continuidade ao trabalho em andamento e fazer com que o NXT cresça e seja olhado com um carinho especial pelos GM's do Raw e Smackdown! E a partir da semana que vem,no especial NXT TakeOver vocês terão a possibilidade de acompanhar a evolução do NXT e com certeza,será o melhor show nosso nesse curto tempo de existência! Obrigado pessoal!"

 

Toca "Real American" e Juan e Carlos ficam no ringue interagindo com o público,para assim encerrar o show.

Desculpem qualquer erro pessoal...

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode